quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sterling Knight, uma verdadeira saída das sombras!


Quando assistiamos aos epísodios da série Sunny entre Estrelas, ninguém ligava muito para o metido a rico Chad Dylan Cooper, mais ai ele começou a aparecer, a ganhar o coração da protagonista e é claro ele deixou de eser um ator chato e metido e passou a ganhar status em vários epísodios. O ator que interpreta o personagem, Sterling Knight, já gravou um filme, StarStruck, e várias músicas, além é claro de ganhar uma pequena legião de fãs encantadas pelo seu cabelo loiro e seus belos olhos azuis. As mais cantadas são: Hero, StarStruck e a minha preferida What You Mean To Me. Confira mais informações sobre Sterling Dylan Cooper:
Nome Completo: Sterling Sandmann Knight
N
ascimento: 5 de março de 1989, Houston, Texas, E.U.A.
Idade: 21 anos (nem parece)
Curiosidade: Participou do filme "17 outra vez" onde interpretou o filho do protagonista Alex O'Donnell
Para conferir o Sterling na TV só é assistir a segunda ou a primeira temporada de Sunny entre Estrelas, StarStruck, ou ainda 17 Outra Vez e tantos outros trabalhos que ele já fez antes de estourar como Chad Dylan Cooper e Christopher Wilde.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte


Confira o trailer clicando neste link, www.oclumencia.com.br/2010/06/teaser-trailer-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-i-ii/ eu não consegui baixar mais recomendo que assistam eu vi pela primeira vez antes de assisti Eclipse e surtei é muito bom.