sexta-feira, 12 de março de 2010

As traduções que salvam...


Quem nunca ouviu uma música e cai de suspiros por ela? Eu sou uma, tenho que assumir. As vezes as músicas que gostamos de paixão tem letras improprias para serem menos lidas que ouvidas, então cabe a nós conhecermos as respectivas letras de nossas músicas do coração. E eu com certeza vou lhe dar uma mãozinha e lhe dar algumas dicas de músicas com ótimas traduções.
Essas aqui são para pessoas românticas:
1- Baby - Justin Bieber
2- Love Me - Justin Bieber
3- Fly Winth Me - Jonas Brothers
4- You Belong Winth Me - Taylor Swift
5- The Scintist - Coldplay
6- Down To Earth - Justin Bieber
7- Love Story - Taylor Swift
8- Obvious - Westlife
9- The Only Exception - Paramore
10- Sorry - Jonas Brothers
Curta as traduções e as músicas em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário