quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Diário do Vampiro :F


Atualmente, e por enquanto, a saga Crepúsculo foi substituída (não me entendam mal, enquanto não saí Eclipse, depois os olhares para a estreia) pela série O Diário do Vampiro, escrito por Lisa Jane Smith (L. J. Smith) a saga é um pouco mais vampiresca que Crepúsculo e retrata a vida dos adolescentes com mais realidade é claro que como todas as adaptações o original traz tudo do ponto de vista do autor e a série omite muita coisa mais vale apena para os dois gêneros: Masculino - Elena, Caroline são muito bonitas. Feminino - Os irmãos Salvatore e o ex de Elena Matt são top colírios.
Tirando a parte dos colírios, a série é repleta de curiosidades e muito envolvente, porém a faixa etária americana é 13 anos o que equivale a 14 anos na brasileira; mais pessoalmente não é tão imprópria pra essas faixas etárias, pois somente aborda temas do cotidiano (exceto a parte dos vampiros) que qualquer pré-adolescente conhece.
Logo no primeiro episódio somos surpreendidos por um ataque a humanos duplo, logo após começa a narração da parte de Stefan, e depois de Elena; a autora não deu esse nome a toa a série se trata de duas narrações vindas de partes diferentes: uma de Stefan e outra de Elena, ambos narram tanto o seu cotidiano como algumas passagens de seus diários. O primeiro capítulo se desenrola e Stefan e Elena ficam cada vez mais próximos só que surge aquele irmão chato que ninguém quer ter, Damon, irmão de Stefan, e para piorar ou melhorar Damon também se apaixona por Elena como o irmão, o resto assistam para saber.
Na imagem: Stefan, de blusa vinho com terno preto; Elena, de vestido vinho; Damon, camisa azul terno preto e faixa vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário