quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alguém acredita nisso?! Eu Não!


Demi Lovato, nossa eterna Mitchie e a engraçada Sunny Moroe foi internada poucos dias antes de vir ao Brasil, o motivo alegado era que ela tinha passado mal, até ai tudo bem; porém, no dia seguinte vaza o boato de que ela teria transtornos alimentares e que se feria com frequencia. E ainda tem a bomba, vazou também, que ela seria viciada em cocaína :O
Há, e ainda tem mais, várias pessoas nas várias redes sociais difamavam a Demi, dizendo que ela era gorda, não cantava direito e enfim vários outros insultos que hoje são classificados como Bullyng. Isso é inaceitável se você não gosta da música dela não deveria atrapalhar sua vida e acabar com sua alto estima. Se você não vai contribuir não atrapalhe.
Eu sou super TEAM DEMI e não acredito numa coisa dessa, se bem que eu fiquei triste por que ela não veio para o Brasil, mas dou todo o apoio que puder para ver ela dar a volta por cima, gostaria muito que ela retomasse sua rotina de shows para que todos possam vê-la bem.

Conto os dias para que ela saia da clínica de reabilitação em que está internada e mostre para o mundo a ótima pessoa que é Demi Lovato.
Vai Demi estamos com você, saiba que pode contar com seus fãs brasileiros :)
clinica onde Demi está internada


80 comentários:

  1. Estou com peninha da Demi!! #coitada

    ResponderExcluir
  2. ela e muito gata nao da para negar

    ResponderExcluir
  3. ah a demi é muito diva , amo ela bastante #divateamamos

    ResponderExcluir
  4. eu amo d+ ela estou com muita pena boa recupera;ao demi te amo

    ResponderExcluir
  5. eu amo muito a demi estou com muita pena d+ eu adoro as musicais dela espero que ela fique boa logo!

    ResponderExcluir
  6. tambem tenho pena e tambem quero que ela voute a fazer shows melhoras demi sou um grande fã seu

    ResponderExcluir
  7. I also have a pen and also want her to do shows improvements voute demi'm a big fan of yours

    ResponderExcluir
  8. Mano minhas amigas nao gostao da Demi eu amo ela e estimo suas melhora,quando minhas amigas falao da Demi eu a defendo por amar ela!!!quem fala mal da demi nao precisa falar é só guardar pra si nao precisa espalhar.Nao gosta dela e´problema seu nao ajuda tambem nao a ponha para baixo!!

    ResponderExcluir
  9. ai coitada da demi gosto muito dela

    ResponderExcluir
  10. coitada da demi vou torsser para ela ficar bem

    ResponderExcluir
  11. fike boa logo vc canta muito e es linda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. a demi bateu numa meina do camp rock e vcs ainda estao do lado dela!!! mas o papel dela na sunny entre estrela é d+ é show de bola.[melhoras demi l.]

    ResponderExcluir
  13. e por qual motivo ela e linda d + o pessoal do rio de janeiro ama ela por que ela fez isso

    ResponderExcluir
  14. tambem tenho pena e tambem quero que ela volte
    bj

    ResponderExcluir
  15. I can not believe my iva is biased,these people who is talking like it is because it has to do is not dance like her or her music does not matte,but also does not mean this to be a reason to speak ill of her,the take charge of your life end let it take care of her!

    I only have one more thing to say ''I love Demi hope you recover soon not like to see you suffer,because if you suffer i suffer also not forget one thing,you my not know me can tell you more has a Brazilian fa who loves you and only wants you her!

    Demi I love my one diva! >_<

    Signed:Fáàh*

    ResponderExcluir
  16. eu adoro vc demi melhoras ai lenbra de mim tirei uma foto com vc quando ganhi os bastidores disney te amoo de mais bjjjjjjjbjbjbjbjbjbjbbjjjbj

    ResponderExcluir
  17. patrick mattos fica na tua porque nem você nem ninguém sabe como isso aconteceu ou se foi verdade , não fala do que não sabe e lava a boca antes de falar da Demi visse --' euteamomuitoDemiDivaLovato. #DEIXEMADEMIEMPAZ.

    ResponderExcluir
  18. demi te amo e estou torcendo por você

    ResponderExcluir
  19. tadinha da demi ,mas bem feito pra ela por ser viciada em cocaina.Eu nao esperava isso dela porque eu amo ela de paixao.(snif,snif)bjsssss Te Amoooooo

    ResponderExcluir
  20. Shut up patrick Matos she ta bad and you still screw up with it? Your idiota.Mas I agree with one thing, her role in Sunny between star is d +. I love Demi her best friend.


    Selena Gomez

    ResponderExcluir
  21. To: Sophia
    For:Demi

    Dear Demi,
    I have nine years old, Iam Brazilian and I love you very, very much.
    Kisssssssss.

    ResponderExcluir
  22. Demi estamos todos torcendo, para que você se recupere logo!

    ResponderExcluir
  23. amo ela demais adoro as caçóes dela e acho ela perff

    ResponderExcluir
  24. estou torçendo por vc... q vc se recupere logo e poder dar a volta por cima de todas aquelas pessoas q tem inveja de vc ........ y love you demi te adimiro muito adoro vcs: demi e selena vcs são demais

    ResponderExcluir
  25. eu gosto muito da demi nao queria que isso acontecesse com ela que pena que isso aconteceu eu tosia para ela e pra o joe eu tb gosto muito dele tosia para eles

    ResponderExcluir
  26. Eu Amo Demais ela e espero que ela fique bem logo !!!
    Minha Diiva *-*

    ResponderExcluir
  27. Eu amo a Demi d+!!!!!!!!Ela é maravilhosa, perfeita,é uma ótima cantora e uma ótima atriz!!!
    Estou torcendo para que ela fique boa bem rápido!
    E não acho que seja verdade que ela é viciada em cocaína!Tomara que seja mentira!!!!!!Demi linda♥
    Ela é minha atriz e cantora preferida!Ela é a atriz e a cantora que eu acho mais bonita!!
    ♥ I love Demi Lovato ♥

    ResponderExcluir
  28. Amo vc Demi
    mesmos assim Te Amo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. demi eu te amo muito
    vc é minha diva!
    volta logo!

    ResponderExcluir
  30. Minha querida Demi,vc tah prontissima pra faze um filme de terror!!! Tah ai,uma nova carreira!

    ResponderExcluir
  31. Coitada da Demi, espero que ela melhores para que possamos revela bem novamente, é no Brasil!
    Demi nos seus fãs brasileiros estamos super-te-apoiando viu linda?
    Beijos da sua fã!!

    ResponderExcluir
  32. eu AAAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOOOOOO a DEMI:LINDA,QUERIDA,EDUCADA...
    se desse eu iria visita-la quero q ela de a volta por cima e q todos não estamos pensando nela a cada instante e ela é D+++++++!
    SEM PALAVRAS...
    CADA UM DESCREVA A DEMI COM UMA PALAVRA BOA!!
    AI EM BAIXO

    ResponderExcluir
  33. olha eu q escrevi isso ai em cima onde esta escrito "todos não estamos pensando" era pra ser todos estamos pensando
    DESCULPA

    ResponderExcluir
  34. nem acredito! pensei q era mentira gente q drama

    ResponderExcluir
  35. demi nos te amamos muito esperAMOS QUE VC SAIA LOGO VC E LINDA E NAO MERECE ISSO!FICA DE BOA!

    ResponderExcluir
  36. Demi te amo pena q vc nunca veio para manaus suas fas daqui te amam muito vc ea gostar muito daqui.

    ResponderExcluir
  37. TENHO CERTEZA QUE ELA FICARÁ BEM.....
    DEMI É UMA PESSOA MARAVILHOSA DAQUELAS QUE SORRI COM OS OLHOS....
    ESTAMOS COM VOCÊ MRS. LOVATO NÃO DEIXE QUE NADA TE DERRUBE MAS SE ACONTECER TENHA CERTEZA QUE TERÁ MILHÕES DE MÃOS PARA TE AJUDAR A LEVANTAR!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Estou torcendo por voce , sei que vai sair dessa , te amo muito !!!

    ResponderExcluir
  39. espero que você melhore logo,e der a vouta por sima e que vc venha ao Brasil pq o brasil te ama e ñ ligue pra que pessoas baixas falon de vc o seus fãs te amo demi..melhoras

    ResponderExcluir
  40. fiqueei co muita dó da Demi quando fiqueei sabendo,no ínicio nem acreditei,acheei que fosse boato,fiqueei arrasada e esperoo que ela melhore logo poois adoro ela como cantora e atriz
    fiqueei mais arrasada ainda ao saber que em dois episodios da nova temporada de sunny entre estrelas ela nãoo aparecerá por causa do tratamentoo.Adoooro Sunny entre estrelas e assisto todo dia
    Melhoraas Demi!

    ResponderExcluir
  41. NOSSA QUE DESINFORMADOS! ELA NAO SE MACHUCOU DE VERDADE, ESSA FOTO É DAS GRAVAÇÕES DELA NO GREYS ANATOMY, NOSSA COMO VOCÊS SÃO FÃS HEIN!

    ResponderExcluir
  42. ha eu amo a demi ela faz musicas lindas, espero que ela se recupere e volte a cantar. te amo demi

    ResponderExcluir
  43. nossa como a demi lovato possa fazer isso que triste eu gosto dela mas ela pasou essa ma imfluencia para todo mundo



    PQ VC FEZ ISSO DEMI TODO MUNDO QUE SABER, PQ VC FEZ ISSO

    ResponderExcluir
  44. Fazê laje né jente,a vida é dela ela faz o que ela quise!mais isso foi inaceitável !

    ResponderExcluir
  45. Demi ..
    Estamoos com voce!
    s2

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAA VEI EU ADORO A DEMI S2S2

    ResponderExcluir
  47. eu acho a demi muito engraçada e otima atriz espero que ela se recupere e mesmo que ue não gostasse dela não escreveria mas muitas pessoas ficam fazendo esses comentarios que deicham as pessoas para baicho e isso não é legal

    ResponderExcluir
  48. Cocaina é um vicio, espero que ela saia dessa , esteja tudo magiclick ! ela é minha diva , amarei ela eternamente .. s2 s2 meu tudo, sem voce não vivo, ela vai ficar bem e sair desta loucura loucura loucura HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  49. Não ACREDITO, ISSO É COISA DO SATANÁS! ISSO NÃO PODE SER VERDADE ! OQUE HOUVE COM A DEMI ! ? que odio, espero que ela se recupere, e o satanas morra!

    ResponderExcluir
  50. Tadinha da Demi Eu tenho certeza que ela vai melhorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Ela é doida de ser viciada em cocaina

    ResponderExcluir
  52. E ISSO AI DEMI SAIA DESSA CLINICA E MOSTRE QUE VC NAO E ESSA PESSOA QUE TODO MUNDO PENSA OS SEUS FAS BRASILEIROS AMAO VC ♥ BJS DE RENATA ♥

    ResponderExcluir
  53. quem disse isso de demi lovato não tem mesmo o q fazer.eu não acredito q ela usava cocaína isso é pura mentira.eu acredito na capacidade de DEMI LOVATO pois nós que gostamos da DEMI vamos da a maior força para ela.para quando ela vir para o brasil a gente está lá.

    ResponderExcluir
  54. demi lovato é a pessoa que eu admiro muito de qualquer jeito que ela seja ,ela é uma pessoa admirada pelo público eu quero se recupere logo para ver ela brilhar no palco e na tv bjos da sua admirado

    ResponderExcluir
  55. essa nao eh a demi lovato que nos conhecemos....
    isso eh impossivel....

    ResponderExcluir
  56. Eóool amooóunw e sempre vol te amar DEMI meu mundênhoo é DELÂ sempre ao seu lado ♥

    ResponderExcluir
  57. adoro a musica da demi,e ela é completamente DIVA,tomara q ela saia logo da clinica!

    ResponderExcluir
  58. Demi te amo!!
    se recupera logo
    todos nós te amamos
    e outra nao se bate nao!!
    vc é linda e te amamos de verdade
    e olha se precisar de alguma coisa fale pela internet
    ainda tenho esperanca que vc se recupere e volte a ser a mitchie que nós amamos para sempre!!demi forever

    ResponderExcluir
  59. Amo a Demi d+!!
    estas pessoas que falam mal dela devem ter inveja prq devem ser obesos e cantam mal para caramba!!
    entao o grupo demi torce por ela e olha que é um grupo grande,ja os que xingaram seus lesados!!demi forever i love you demi

    ResponderExcluir
  60. eu tbm concordo, estamos com você Demi!
    Boa recuperação...

    ResponderExcluir
  61. Diiva !!!
    Melhora Demi.vc é capaz não precisa de um Joe pra vencer na vida !
    Tem pessoas que te querem mas doque aquele retardado dos Jonas.
    Da a volta por cima garota ! #vc é uma diva.
    Vc consegue,nós do Brasil estamos torcendo fielmente por vc !
    Te amo Diiva !
    E melhoras !
    Beijoos Sua fã .

    ResponderExcluir
  62. na verade a demi lovato sempre se mostrou uma pessoa boa tanto em seus personagens como n vida real
    o fato de ela esta enternada e pq ela deve ter varios poblemas alimentares
    mais tem pessoas que detestam a demi lovato
    que acambam dizendo beisteiras com por exemplo:
    que ela fumava cocaina que ela nao cantava e q ela era gorada
    rs
    kk
    se a demi tivesse uma voz ruim ,a lady gaga e beyonce tbm sao
    pq se todas as pessoas do mundo tivesse uma voz assim
    como a da demi lovato
    o mundo seria um coral de vozes
    COMPLETAMENTE PERFEITA
    bom mais como isso nao existe
    os criticos de rebaixam e falam mal
    por isso eu estou deixando a minha marca registrada bem qui
    para dizer q demi lovato nao e nada disso q os criticos pessam
    bom
    ja postei varias mensagens da demi
    e nunca pensei q os critiscos seriam tao baixos a o ponto de falar coidas maudosas sobre uma pessoa q eles nem conhece

    ResponderExcluir
  63. oii gente,+ q pena bem uma pessoa q poderia ter mto sucesso se drogou!! :(

    ResponderExcluir
  64. e menino,vc está falando qualquer coisa!! a internet tbm mente + a demi lovato é drogada de verdade, e vc tbm esta falando coisas de uma pessoas q vc nem conhece tipo q ela é d+,então n fale dos outros pq vc tbm fez isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. demiii se recupera logo queruu ver teus shows melhoras você e a minha diva i love you soh much <3

    ResponderExcluir
  66. Coitada, mais todo mundo sabe que essa foto e de quando ele fez a participaçao no Grey’s anatomy, no Episódio 22!

    ResponderExcluir
  67. nossa espero q demi se recupere e pelo visto ja se reculperou e ta pronta pra outra!
    mas as partes das drogas n sabia so disconfiava demi o Brasil te ama e eu tmb!

    ResponderExcluir
  68. ola Demi melhoras pra você..que você volte mais repido para continunar sunny entre estrelas o Brasil te ama muito você nao sabe o quanto!!eu nao sabi que você estava usando drogas mais desconfiava.Por que Demi?por que?Por que que você desperdissou sua vida nessas porcarias por que?isso eu nao entendo!Uma pessoa tao bonita desperdissar sua vida brilande como atriz e cantora!!!Que você volte logo!!MELHORAS...........
    Beijos te amo I LOVE YOU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. nao acredito nisso quase choro ao pensar que minha cantora preferida fez essas coisas esperava de qualquer outra pessoa mas dela nao espero que ela melhore gosto muito dela ao ver as fotos eu nao sei explicar foi como se sei la como se alguem de quem eu mais gostasse se afunda-se num posso sem fim e eu nao poderia fazer nada DEMIII PLIS MELHORE KISSES!!!!

    ResponderExcluir
  70. Nao acredito mesmo alem Demi e tudo e mais um pouco linda amavel simpatica..etc

    ResponderExcluir
  71. altissimo e soberano Deus derame a sua unçãoe a sua graça sobre a vida desta moça pai sabemos q o senhor é o medico dos medico e sabemos q pra ti nada é impossivel tudo é possivel Demi lovato cre em Deus primeiramente e na sua familia q te ama muito fica com Deus.e nao liga pra q as pessoas pensam ou falam vc é linda sua voz é linda e gente invejosa vai ter de monte,entrega sua inimigos na mao de Deus e sabe o q fara fica com Deus vc é linda sou nmuito sua fa atraves da minha filha q nao perde um programa seu na Disnei.

    ResponderExcluir
  72. demi-lovato
    por que vc fes isso é errado eu quero ser uma cantora egual vc e linda de mais não prisisava faser isso so por caussa do jou vc e lindaa
    de mais te amo

    ResponderExcluir
  73. não acredito nisso não pis a menina da foto tem a cor do cabelo preto azulado...a demi tem o cabelo castanho claro!entaum isso concerteza é outra pessoa!!!!!e esses boatos são tudo mentiraaaa!tão é com inveja porque ele é muito querida pelo mundo todo!!!!

    ResponderExcluir
  74. I'm much sad or she,so ham I love Demi Lovato...I'am Brazilian ham I love you Demi Lovato...:) ;)S2 S2,you fuck Demi Lovato..............Kiss

    ResponderExcluir