Ultimamente a febre literária está vindo do ramo da fantasia, e deste ramo se destacam três autores:
Stephenie Meyer: Criadora da febre vampiresca Crepúsculo, onde relata o amor entre duas raças distintas, a humana, Isabella Marie Swan, e o vampiro, Edward Masen Cullen.
Rick Riordan: É o criador de Percy Jackson e os Olimpianos, uma série envolvente que relata, em maioria os deuses gregos e seus filhos semi-deuses e todas as aventuras que esse tipo de pessoa pode se meter.
J. K. Rowling: Criadora do fenômeno Harry Potter, a história de um bruxinho orfão, que descobre ser a principal esperança de um povo que no passado já foi muito massacrado por um terrivel bruxo das trevas que por acaso foi o mesmo bruxo que selou o destino de Harry e que matou seus pais.
Escolher entre esses três e quase impossivel, principalmente para mim que sou fã de ambos. Eles variam em suas essência de ficção mais são envolventes é vão manter você preso nas páginas de seus livros até que você descubra o final da história; eles te envolvem de tal maneira que você não descansa até que leia os próximos volumes e descubra o final da história.
Acima estão, na ordem: Stephenie Meyer, Rick Riordan e J. K. Rowling.
Nenhum comentário:
Postar um comentário