segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nina Dobrev, uma nova atriz de sucesso!

Fazendo sucesso como a personagem Elena Gilbert e também como Katherine da série Diários do Vampiro, a atriz Bulgara Nina Const Dobrev, está fazendo o maior sucesso com a série, vive em Torronto, Ontário desde os dois anos, nasceu na Bulgária, Sofia no dia 9 de janeiro; desde pequena demonstrou interesse pelas artes tanto que hoje é atriz, cantora, e modelo, um talento nato; sem contar que é fluente em três línguas diferentes: francês, bulgaro e inglês. Era de se esperar que ela tivesse feito faculdade de artes e tudo mais, ela fez mesmo, mais o diferente dos demais atores foi que ela se graduou em Sociologia e frenquentou boas escola em toda a sua vida.
Pelo que pesquisei sobre Nina, acho que ela não fez papéis que os brasileiros tenham um conhecimento detalhado, mais de um coisa eu tenho certeza essa bulgara, residente no Canadá de 21 anos tem um futuro enorme pela frente e bem merece o nosso apoio, por isso continuem vendo The Vampire Diares para ver a nossa Nina em ação como Elena e Katherine.


7 comentários:

  1. Excelente atriz..tb o seriado é nota 1000.

    ResponderExcluir
  2. sera que ela tem algum email de facebook ou hotmail orkut ou twitter se ela tiver pedi para ela me adiciona ë marcelinho121919@hotmail.com ë de todos esses que tao ai porfavor se ela tiver me adiciona eu so um fan

    ResponderExcluir
  3. nina alem de muito linda é uma otima atriz adorooo o seriado por mim passaria o ano inteiro

    ResponderExcluir
  4. nina alem de linda é uma otima atriz adoroo o seriado por mim passaria o ano inteiro

    ResponderExcluir
  5. se ela tiver algum email me add. sou seu fã.meu email é marcelo_joga_facil@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. amooooo ela e tosdos os personagens de disrios de um vampiroooo elaa [e] demais lindaaa e uma exelente atriz te adorooo ninaa

    ResponderExcluir