terça-feira, 25 de maio de 2010

O RESTART da atualidade...


Amigos do colégio, Pelu, Pe Lanza, Koba e Thomas, fundaram em São Paulo no ano de 2008 a banda C4, que mais tarde se chamaria Restart, com o objetivo de misturar o bom e velho Rock n' Roll com um POP para formar um som único que instigasse os ouvintes a dançar que ao mesmo tempo tivesse letras bonitas e sinceras. Atualmente são conhecidos por serem a banda mais auto astral, mais colorida e que tem os integrantes mais divertidos do Brasil.
Os quatro passaram então a se aprimorar em algumas funções, que são:
Pedro Lanza - Baixo/Voz
Pedro Lucas - Guitarra/Voz
Koba - Guitarra/Backs
Thomas - Bateria
Os principais sucessos da banda são: Recomeçar, Vou Cantar, Levo Comigo, Bye Bye e Pedi Você.
Confira fotos dos integrantes desse Restart da atualidade:


A cima Thomas, o baterista.

Acima, os meninos da banda com o refrão da música Vou Cantar em volta.

Na ordem estão: Thomas, Koba, Pelu e Pe Lanza.

De blusa branca, Koba; de blusa laranja, Thomas; de blusa listrada, Pelu e de blusa verde Pe Lanza.

Pe Lanza, eu falando sério não achei uma foto desse menino sem fazer careta.


Koba, o guitarrista e quem faz o backvocal.

Últimas considerações: eles são muito talentosos, seu estilo é próprio, e eles são simplesmente os meninos mais descolados e que escrevem as melhores canções e que tocam melhor da atualidade, e o vocalista com a voz mais proeminente e mais forte da banda é o Pe Lanza que nasceu no dia 14 de abril de 1992, e foram eles que fizeram com que eu gostasse de alguma música brasileira, por que antes eu não gostava e agora só o uqe toca na minha Playlist é Restart que sem dúvida toca a minha canção favorita que é Levo Comigo.

9 comentários:

  1. sor u de novo,minhas amigas tbm adora vcs, a mayara curti o pe lanza sabrina o thomas eu pe lu e a karyna o koba;aaa sem esquecer a vanessa adora o pe lanza...si vc ver esse comentario olha meu orkut...

    ResponderExcluir
  2. eu sou suas maior fa a minha amiga bia gosta do koba o meu primo pedro ama o pelanza que ate namora ele e eu amo o thoimas e a andrea ama o pelu
    na verdae eu amo todos s2

    ResponderExcluir
  3. Pe lanza vc é o mais bonito eo segundo é o pelu mas eu acho a banda de vcs o maior sucesso das músicas de hoje em dia por isso eu mando um beijo da sua fã número 1 Julia

    ResponderExcluir
  4. é nem todos sao como devem ser
    mas para mim a restart é perfeita
    pe lanza vc é um gato o thomas tambem um beijo da sua fã

    ResponderExcluir
  5. Amooo a Restart
    To com eles desde que foi lançada
    Amo todos
    Principalmente o meu principe Pe Lanza
    Mas amooo tambem os outros fofos;Pelu.Thominhas e Koba<3
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. restart eh d++++++!!!!!!
    amooo todos..
    principalmente o pelu...
    awnnnn

    ResponderExcluir
  7. eu amo o restart as musicas são lindas,elea são d+ eu não vivo mais sem eles te amuuuuuu restart
    S2 dani_love_pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. caralho esses homens ainda existem aqui na nossa terra porra ta na hora desses feiosos voltarem pra terra deles do tempo do dragon.todas vezes eu ouvo essas meninas mimadas seguindo eles em qual quer lugar.a mais pelomenos eu ja peguie a namorada dele a atriz da globo pelanza hotario aqui quem falar e o vocalista do cine kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. pelanza eu ja peguei tua mulher hotario vocalista do cine.

    ResponderExcluir